PERGUNTAS FREQUÊNTES

Encontre as respostas associadas as perguntas frequentes
Como rastrear meu pedido?

O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

Caso eu não esteja no endereço de entrega?

São realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado, caso não obtivermos sucesso o produto será encaminhado para a HIST e só faremos o reenvio com a nova confirmação do endereço. Vale ressaltar que o pagamento do novo envio será por conta do cliente.

Quais são as formas de pagamento?
  • Cartão de Crédito Bandeiras: Visa, Master, Elo, Hiper, Aura, Dinners, Amex, JCB, Discover
  • Boleto Com vencimento em 7 dias
  • Pix Através do uso de QR code ou código
Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir de até 3 dias úteis seguintes da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis.

Como fazer trocas e devoluções?

Por favor, atentar-se aos prazos, tendo em vista que após os prazos indicados nenhuma das solicitações especificadas serão aceitas, mas nos comprometemos a oferecer suporte aos nossos clientes e na medida do possível solucionar os problemas.

  • Devolução por qualquer motivo: em até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto, você pode devolver o produto e ter estorno do valor da mesma forma de pagamento que foi efetuada a compra.
  • Troca: em até 30 dias corridos após a data do recebimento do produto você pode trocar por qualquer outro produto disponível no site
  • Defeitos de fabricação em até 90 dias corridos após a data do recebimento do produto é o prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação

OBS: O custo do frete da primeira troca é por conta da HIST. A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido.
O custo de DEVOLUÇÃO da compra é por conta do cliente.

IMPORTANTE:
Trocas e devoluções de compras feitas em períodos PROMOCIONAIS (Private Sales; Blackfriday; Cupom de desconto acima de 25%) só serão aceitas no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto.O custo do envio seja por troca ou devolução é por conta do cliente.

POLÍTICA DE TROCA

Aconselhamos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Embalagem original contendo todos os itens presentes na caixa de envio:

  • papel seda
  • adesivo
  • cards
  • ecobag
  • Etiquetas e lacres da HIST intactos fixados no produto
  • O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal (DANFE) com motivo da devolução escrito ou impresso no verso.
  • IMPORTANTE: Caso seja verificado que o produto devolvido não preenche os requisitos necessários para troca ou devolução acima pormenorizados, a HIST fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.